Esse perfume tem um aroma
que está entre os meus preferidos, ele é adocicado, mas não enjoativo. Tem
perfumes doces que eu não gosto porque acho enjoado, mas esse não, ele é doce
no ponto certo. Considero uma fragrância delicada, gostosa e suave. Uso ele
mais durante o dia. É um perfume importado, mas que considero o preço barato, coincidindo até com o preço de alguns perfumes nacionais.
O seu design é muito bonito
e feminino, com pedrinhas brilhantes ao redor. A caixa em que o produto veio é
bem grande e divertida, capricharam no visual. Sei que não compramos o perfume
pelo frasco, mas não é por isso que deixarei de notar a sua beleza. O bom é que
junta as duas qualidades: a do frasco e a do seu conteúdo.
O fantasy é um Eau parfum,
o que significa que a concentração é ótima. Só para entenderem direito: existem 3
categorias de perfume o Eau parfum, eau toilette e a água de colônia. Esses 3 tipos
de perfume se diferenciam pela concentração de álcool e é provável que quanto
mais álcool menor será a concentração do aroma. A
quantidade de essência utilizada na formulação de cada um
determina a duração do cheiro na pele.
No eau parfum: 70% do aroma
se perde após algumas horas e aproximadamente 30% permanece por todo dia. Ele é
considerado o melhor 'custo-benefício', já que contém uma grande quantidade de
óleos, mas não pesa tanto no bolso, é o mais
forte e concentrado de todos, ideal para usar em ocasiões especiais.
Já o Eau de Toilette:
apresenta uma concentração menor de óleos do que o Eau de Parfum, contendo de 1
a 3% de óleos de fragrância, neste caso 80% dos óleos evaporam em apenas 3
horas. A fragrância foi pensada para ser usada como água de banho e ser
aplicada no corpo todo. Ele é o
meio-termo, combina com o clima tropical brasileiro.
O mais fraco dos 3 e o que
tem a concentração maior de álcool é a água de colônia. As colônias são menos concentradas, por isso, o aroma dura pouco e é indicada para usar depois do último banho do dia, para dormir.
Então o Fantasy tem alta concentração e dura razoavelmente bem, já que não precisamos utilizar muita quantidade para ficar cheirosa.
Esse perfume é uma boa
escolha para quem quer um perfume “BBB”. A fixação é ótima e serve para usar no
dia-a-dia ou a noite. Eu prefiro usar no dia-a-dia. O meu é de 100 ml e custou em média R$ 130,00 e encontra-se
disponível para compra em sites da internet, podendo ser cobrado frete ou taxas.
É bom pesquisar um site que o frete é grátis. Não gosto de indicar sites
prefiro deixar a critério da pesquisa de cada um, mas se quiserem podem me
escrever que conto onde comprei.
Uma boa dica para quem quer comprar
e ainda não conhece a fragrância é procurar uma pessoa que vende a imitação dos
perfumes importados porque a essência é a mesma, só altera a concentração. Eu
fiz isso e deu certo. É melhor do que comprar as escuras e depois não ser
aquilo que esperava. Afinal o meu gosto pode ser ou não parecido com o seu.
O
que o produto promete é o seguinte:
Características
Gênero:Perfume Feminino
Marca:Britney Spears
Tipo:Eau De Parfum
Descrição
Esta fragrância é uma poção mágica do
amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O
divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do
frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com
caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.
Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.
Então
vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:
Testado
por mim e: aprovado.
Nota
estabelecida por mim: 9. Dei essa nota porque o aroma é muito bom, é
docinho, mas não é enjoativo. A sua fixação é excelente e vale a pena comprar
pelo custo benefício. O design é bem bonito e capricharam na embalagem. Então dei 9 apenas porque não são todas as pessoas que vão gostar do aroma, ele é de gosto bem pessoal, pode
ser que tenham pessoas que não combinam ou não gostam dele, mas vale a
pena experimentar. Eu experimentei e aprovei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário