Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Qual é a verdadeira igreja?

A verdadeira igreja de Jesus é a sua noiva que se prepara para um dia casar com o seu amado.

E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas".
Apoc. 21: 1-4
Eu... 
Quem era eu? 
Bem, eu estava perdida, ferida e suja. 
Não havia em mim nada de bom, nenhuma justiça, qualquer razão para que Ele olhasse para mim. 
Mas... 
Ele me olhou e me amou com amor eterno. E esse amor o fez vir ao meu encontro, desceu ao meu mundo, ao mundo que Ele criou, mas que não o conheceu. 
Esse amor o fez dar a própria vida por mim. 
No início... Bem, no início fui atraída por suas palavras. Elas me consolavam e me transmitiam vida. Percebi o quanto estava morta. 
Pensava, então, o que Ele viu em mim? Na verdade, Ele não viu nenhuma pureza, nenhum traço de santidade. 
Não conseguia compreender este amor, a sua altura e profundidade. Mas este amor me faz amá-lo. Entendi que Ele me amou primeiro. 
Esse amor me fez desejar servi-lo e agradá-lo. 
Abandonei a minha velha vida, os meus pecados confessei e lhe supliquei o perdão. 
Ele me falou de uma cruz. Disse que havia uma reservada para mim e que eu devia tomá-la voluntariamente e nela morrer. 
Ele me perdoou, deu-me uma nova vida, vestiu-me com vestes brancas lavadas em seu próprio sangue. Colocou dentro de mim um novo coração. 
Fez comigo uma aliança. 
O seu pedido de casamento foi escrito com sangue gravado em um madeiro. 
Eu lhe disse sim. 
Mas, então, Ele se ausentou. 
Disse que voltaria depois. 
Chegaria no dia casamento. 
Eu me entristeci. Disse a Ele: Quem irá me consolar, Amado de minha alma? 
Ele enviou um amigo a quem chamou de Outro Consolador. 
Em pouco tempo aquele Consolador passou a ser meu amigo também. 
Na longa espera por meu Amado, o Consolador muitas vezes me animou, enxugou minha lágrimas, deu-me coragem para enfrentar as lutas e forças para esperar por meu Amado. 
O Consolador revela ao meu coração a vontade de meu Amado e me capacita a cumprir esta vontade. 
Ele é, sem dúvida, um grande amigo. 
Na longa espera pelo meu Amado, o mundo tem se levantado contra mim, na tentativa de me fazer desistir de esperá-lo. 
Com o passar do tempo, outras surgiram dizendo-se noivas do meu Amado. Fiquei confusa. Poderia meu Amado casar-se com outra? 
Mas Ele me consolou... 
- Amada minha, nunca te deixarei, nem te abandonarei, nem me confundirei, pois tu és a única vestida de vestes brancas de linho puro (Apoc. 19: 7-9); tu não possuis rugas, qualquer mácula ou coisa semelhante (Ef. 5:27). E tu, ó amada, és a única que anseia por minha volta. Tu és aquela que sempre me diz: vem !! (Apoc. 22:17) 
Ao ouvir estas palavras, meu coração ficou em paz. 
Enquanto ainda espero pelo meu Amado, vou sendo adornada, preparada para o grande dia: As bodas do Cordeiro. Dia em que verei a face do meu Amado e estarei com Ele por toda eternidade, louvando-o com todo meu amor. 
Quem sou eu? 
Sou a noiva. 
Hoje me chamam de Igreja. 
“Sou do meu Amado e meu Amado é meu” 
Sou a noiva a espera do Amado.


"E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.
E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia:
Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro.
E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus".
Apoc. 19: 5-9

Reparador de pontas da Victoria's Secret So Sexy

Esse reparador foi o melhor que já experimentei até hoje. Gosto bastante dos produtos da Victoria's e esse é um dos meus preferidos. Ele é um reparador em óleo, mas é bem consistente. Não é aguado! Gostei do efeito no cabelo, deixa com um volume equilibrado, sem tirar o balanço natural do cabelo. 
O cabelo fica brilhoso e hidratado na medida certa!


É um produto mais caro do que os demais reparadores, vendido por aproximadamente R$ 50,00 reais aqui no Brasil, mas a sua durabilidade é muito maior comparado a outros reparadores.

O que o produto promete:

Óleo gel reparador de pontas que controla o frizz, hidrata instantaneamente e perfuma os fios.

Benefícios:

• Dá um cabelo ultra-liso, com acabamento de alto brilho
• Ajuda a evitar frizz, mesmo no calor e na umidade
• Ajuda a condicionar e adiciona brilho com óleo de semente de girassol
• Deixa o cabelo saudável, brilhante e fácil de gerenciar com o complexo intensificador de brilho
• Dá brilho e possui fragrância fresca
• Não deixa os cabelos pesados por possuir textura gel



Então vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:

Testado por mim e: aprovado.

Nota estabelecida por mim: 8. É um produto muito bom, porém suas promessas são exageradas, como por exemplo ele promete deixar o cabelo ultra-liso, mas esse milagre ele não consegue fazer. Dei essa nota porque para termos ele em nossa casa teremos que desembolsar uma quantia relativamente grande em dinheiro quando comparado a outros reparadores, o seu preço não é tão acessível. Mas para quem quer um ótimo reparador e de boa durabilidade esse é o meu palpite de hoje.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quem é JESUS?

Jesus é o alfa e o ômega, é a cabeça do corpo, é a pedra principal da obra de Deus, é a luz do mundo, a estrela da manhã, é aquele que abre e ninguém fecha, é o noivo da Igreja, é o caminho para a vida. Jesus é a imagem que eu gostaria de refletir quando me olho no espelho.

Imagino seu sorriso como o jorrar da alegria que resplandece ao ver os seus discípulos seguindo os seus passos, vivo na esperança de um dia poder vê-lo; seus olhos devem ser impossíveis de se olhar, pois deve ser como o fogo cheio do Espírito Santo; sei que muito grande são seus braços que me carregam quando passo por tribulações, minha carga diminui e o fardo fica leve; suas mãos me acariciam quando me sinto só; seu colo me dá abrigo quando não tenho mais pra onde ir e me consola quando estou triste; fecho os olhos e parece que sinto o seu perfume, que é o aroma mais suave e cheiroso que já senti. Mas meu maior desejo mesmo é olhar para os seus pés, pois é diante dele que quero me prostrar e adorar, glorificando eternamente o nome que está acima de todos os nomes. Santo, Santo, Santo. É dele toda a glória pelos séculos dos séculos.

Produtos Neutrogena: Tônico da Neutrogena Alcohol free toner pode ser usado também como demaquilante!



Já falei sobre outros 2 produtos da Neutrogena anteriormente e hoje  vim falar sobre o tônico Alcohol free toner, o NEUTROGENA®  TÔNICO SEM ÁLCOOL indicado para pele Normal a Seca.
Já uso esse mesmo tônico há anos. Esse é um produto muito bom e que serve para limpeza da pele diária e como demaquilante. Para mim é o melhor demaquilante, pois ele retira a maquiagem sem deixar a pele oleosa e sem agredir ou mudar a textura da pele. Existe o Tônico com álcool e o sem álcool. Eu indico o sem álcool porque não agride a pele.
É um produto que limpa os poros de maneira bem eficaz e deixa ela a pele com uma sensação de pureza.
Ele com certeza é um produto "BBB", pois é muito bom e barato, tendo uma média de R$ 26,00 de custo.



O que o produto promete:
Neutrogena Alcohol-Free Toner Tônico s/ Álcool Pele Normal a Seca Limpeza Suave 200ml.
O Neutrogena Tônico Alcohol-Free é um líquido de limpeza facial sem álcool que limpa de forma suave e elimina os resíduos.
Sua fórmula oferece limpeza e tonificação refrescante, sem o ressecamento causado pelo álcool. Além disso, contém Pantenol, uma pró-vitamina constituinte natural da pele saudável, que penetra nos poros regenerando as células.
O Tônico Neutrogena Alcohol-Free, deixa a pele limpa e macia, removendo as impurezas delicadamente, revitalizando-a.
Ideal para limpeza facial diária em todos os tipos de pele.
Então vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:

Testado por mim e: aprovado.

Nota estabelecida por mim: 10. O meu palpite é o de que  ele é um dos melhores produtos para a limpeza da pele e eu com certeza compraria novamente. Além disso ele ainda pode ser usado como demaquilante, pois mesmo não prometendo retirar a maquiagem, eu testei e aprovei.