Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Neste período de Natal deixo essa mensagem e oração...

Oração: ensina-me Jesus!

O Natal e ano novo estão as portas e quem não refletiu na sua vida durante o decorrer do ano, muitas vezes começa a refletir neste momento. Estou deixando então essa oração por nós e pelas pessoas ao nosso redor. Que Deus abençoe a todos e derrame do seu Espírito sobre todas as nações. Que posssamos pensar no próximo e amá-los como Jesus os ama!

“Ensinai-me a fazer vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de bondade me conduza pelo caminho reto”. Sl 143:10.

Quero Senhor te conhecer não de ouvir falar, mas de contigo andar, me deixar Senhor ser guiado pelos teus passos, me despojar de mim mesmo e descansar em teus braços, quero paizinho sentir o teu amor e transbordar deste amor às pessoas. 
Nós, todos nós, precisamos de ti, não sabemos de nada, nós queremos apreender contigo Senhor. Estou aqui Senhor, me atirando aos teus pés e diante de ti, disposto a te conhecer e a te reconhecer como meu Senhor e meu Salvador. 
Disposto Senhor a viver por amor a Jesus, pois por amor quero te agradar, quero apreender a ser do jeito que o Senhor quer, mas para isso meu Jesus preciso ser moldado pelas tuas mãos, só assim conseguirei te agradar, te peço paizinho me molde da tua maneira.
 Sozinho não consigo, Senhor, sou fraco e não tenho forças para sair do pecado, da carne que me cerca e me persegue, mas encontro em ti minha força e o Senhor morreu para que não mais o pecado reinasse sobre mim.
 Várias flechas são atiradas em minha direção, mas me revista Senhor com as tuas armaduras para que essas flechas não me atinjam.
 Sei Pai que não há como impedir que essas flechas sejam atiradas, porque o inimigo fica furioso com a vida em santidade, mas sei Senhor que contigo essa luta já está vencida, pois meu único esforço é deixar o Senhor agir através de mim, é me usar e me carregar, o Senhor que me carrega. 
Preciso de ti Senhor para tudo, sozinho nada faço de útil. Preciso apreender pai santo a ser útil a ti, pois não sei de nada. Preciso de ti! O Senhor é o meu maior tesouro. 
Que meus olhares sejam voltados àquilo que não vejo, que eu creia em ti e te conheça, que nada desse mundo possa vim a me atrair, que nada possa desviar meus olhos de ti Senhor, pois temo que fique cego ou perca um pouco da visão podendo tropeçar ou cair.
 Não é esse o meu desejo Senhor, mas se tropeçar me reerga e se cair me levante. Esse é o meu desejo: de seguir sempre ao teu lado. 
O que eu seria sem ti Jesus? O Senhor é meu alicerce, é meu refúgio, quando me sinto só é a ti que recorro, é em teu colo que encontro abrigo. 
Quando tudo parece impossível, o Deus do impossível me faz lembrar que se estiver no deserto ou distante dele ele virá me socorrer. 
Ninguém Senhor fez o que fizestes por mim. Quando parece que estou numa situação ruim é o Senhor que leva as minhas dores. 
É o Senhor que me alegra, é minha única alegria, meu consolo. 
A alegria que está dentro de mim é no Senhor, pois nada tenho de meu, nada tenho de prazer, tu és meu parque de diversão.
 O seu caminho é minha distração. 
O Senhor não deixa que eu fique triste ou só e logo vem me confortar e me reanimar. 
Como não devo exaltar “O grande” aquele que me firma em tua palavra, aquele que me ama incondicionalmente. 
Qual presente que posso dar para retribuir tanto amor por mim? Ó Senhor tenho tão pouco, só tenho a minha vida a lhe oferecer, mas esse pouco que tenho te ofereço Senhor como oferta de meu amor por ti. 
Minha vida é toda sua e nada minha. 
Estou morto e o Senhor agora vive em mim, tudo o que preciso eu encontro em ti, o maior tesouro da minha vida é o seu amor. 
É por amor que vivo por ti, não é pelas promessas, pelo galardão, pelos presentes, mas apenas por amor, pois te amo tanto, tanto, mas ainda não consegui paizinho retribuir tanto amor que o Senhor tem por mim! 
Sou limitada, essa carne me limita, mas o Senhor me liberta e me ensina a me aperfeiçoar em ti e a te agradar.
 Liberte-me a cada dia Senhor dessa carne, para que eu viva no Espírito, que tenha um olhar espiritual, para que não enxergue nada a não ser Jesus. 
Meu Salvador, aquele que me ama, que deu a sua vida por mim, há maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos? 
Meu grande amor por ti Senhor é fruto do seu grande amor por mim. 
Quero sentir tua presença pai Santo, o Senhor me constrange com a sua santidade, com o seu amor.
 Eu quero a sua atenção, Pai olhe para mim nesse momento Senhor, ouve o meu clamor, olhe Senhor para todas as pessoas que precisam ouvir mais um pouco de ti, que necessitam da sua presença, tenha misericórdia paizinho, vai até eles Senhor.
 Os teus caminhos são mais altos, quero subir este monte pai e estar perto de ti. Tú és meu bem maior, dou para ti o meu coração, todos os meus sonhos são teus, a minha vontade é a tua vontade! 
Os louvores que saem da minha boca são todos direcionados a ti. 
O Senhor é o meu único prazer!
 Abro meu coração e deixo o Senhor reinar em minha vida. 
Entrego a ti a minha vida e é o Senhor que age em mim. 
Não tenho mais querer, nem sentir, nem agir. 
A tua vontade é a minha vontade! 
O meu tesouro está no céu e a minha esperança encontro em ti!

"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário