Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Neste período de Natal deixo essa mensagem e oração...

Oração: ensina-me Jesus!

O Natal e ano novo estão as portas e quem não refletiu na sua vida durante o decorrer do ano, muitas vezes começa a refletir neste momento. Estou deixando então essa oração por nós e pelas pessoas ao nosso redor. Que Deus abençoe a todos e derrame do seu Espírito sobre todas as nações. Que posssamos pensar no próximo e amá-los como Jesus os ama!

“Ensinai-me a fazer vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de bondade me conduza pelo caminho reto”. Sl 143:10.

Quero Senhor te conhecer não de ouvir falar, mas de contigo andar, me deixar Senhor ser guiado pelos teus passos, me despojar de mim mesmo e descansar em teus braços, quero paizinho sentir o teu amor e transbordar deste amor às pessoas. 
Nós, todos nós, precisamos de ti, não sabemos de nada, nós queremos apreender contigo Senhor. Estou aqui Senhor, me atirando aos teus pés e diante de ti, disposto a te conhecer e a te reconhecer como meu Senhor e meu Salvador. 
Disposto Senhor a viver por amor a Jesus, pois por amor quero te agradar, quero apreender a ser do jeito que o Senhor quer, mas para isso meu Jesus preciso ser moldado pelas tuas mãos, só assim conseguirei te agradar, te peço paizinho me molde da tua maneira.
 Sozinho não consigo, Senhor, sou fraco e não tenho forças para sair do pecado, da carne que me cerca e me persegue, mas encontro em ti minha força e o Senhor morreu para que não mais o pecado reinasse sobre mim.
 Várias flechas são atiradas em minha direção, mas me revista Senhor com as tuas armaduras para que essas flechas não me atinjam.
 Sei Pai que não há como impedir que essas flechas sejam atiradas, porque o inimigo fica furioso com a vida em santidade, mas sei Senhor que contigo essa luta já está vencida, pois meu único esforço é deixar o Senhor agir através de mim, é me usar e me carregar, o Senhor que me carrega. 
Preciso de ti Senhor para tudo, sozinho nada faço de útil. Preciso apreender pai santo a ser útil a ti, pois não sei de nada. Preciso de ti! O Senhor é o meu maior tesouro. 
Que meus olhares sejam voltados àquilo que não vejo, que eu creia em ti e te conheça, que nada desse mundo possa vim a me atrair, que nada possa desviar meus olhos de ti Senhor, pois temo que fique cego ou perca um pouco da visão podendo tropeçar ou cair.
 Não é esse o meu desejo Senhor, mas se tropeçar me reerga e se cair me levante. Esse é o meu desejo: de seguir sempre ao teu lado. 
O que eu seria sem ti Jesus? O Senhor é meu alicerce, é meu refúgio, quando me sinto só é a ti que recorro, é em teu colo que encontro abrigo. 
Quando tudo parece impossível, o Deus do impossível me faz lembrar que se estiver no deserto ou distante dele ele virá me socorrer. 
Ninguém Senhor fez o que fizestes por mim. Quando parece que estou numa situação ruim é o Senhor que leva as minhas dores. 
É o Senhor que me alegra, é minha única alegria, meu consolo. 
A alegria que está dentro de mim é no Senhor, pois nada tenho de meu, nada tenho de prazer, tu és meu parque de diversão.
 O seu caminho é minha distração. 
O Senhor não deixa que eu fique triste ou só e logo vem me confortar e me reanimar. 
Como não devo exaltar “O grande” aquele que me firma em tua palavra, aquele que me ama incondicionalmente. 
Qual presente que posso dar para retribuir tanto amor por mim? Ó Senhor tenho tão pouco, só tenho a minha vida a lhe oferecer, mas esse pouco que tenho te ofereço Senhor como oferta de meu amor por ti. 
Minha vida é toda sua e nada minha. 
Estou morto e o Senhor agora vive em mim, tudo o que preciso eu encontro em ti, o maior tesouro da minha vida é o seu amor. 
É por amor que vivo por ti, não é pelas promessas, pelo galardão, pelos presentes, mas apenas por amor, pois te amo tanto, tanto, mas ainda não consegui paizinho retribuir tanto amor que o Senhor tem por mim! 
Sou limitada, essa carne me limita, mas o Senhor me liberta e me ensina a me aperfeiçoar em ti e a te agradar.
 Liberte-me a cada dia Senhor dessa carne, para que eu viva no Espírito, que tenha um olhar espiritual, para que não enxergue nada a não ser Jesus. 
Meu Salvador, aquele que me ama, que deu a sua vida por mim, há maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos? 
Meu grande amor por ti Senhor é fruto do seu grande amor por mim. 
Quero sentir tua presença pai Santo, o Senhor me constrange com a sua santidade, com o seu amor.
 Eu quero a sua atenção, Pai olhe para mim nesse momento Senhor, ouve o meu clamor, olhe Senhor para todas as pessoas que precisam ouvir mais um pouco de ti, que necessitam da sua presença, tenha misericórdia paizinho, vai até eles Senhor.
 Os teus caminhos são mais altos, quero subir este monte pai e estar perto de ti. Tú és meu bem maior, dou para ti o meu coração, todos os meus sonhos são teus, a minha vontade é a tua vontade! 
Os louvores que saem da minha boca são todos direcionados a ti. 
O Senhor é o meu único prazer!
 Abro meu coração e deixo o Senhor reinar em minha vida. 
Entrego a ti a minha vida e é o Senhor que age em mim. 
Não tenho mais querer, nem sentir, nem agir. 
A tua vontade é a minha vontade! 
O meu tesouro está no céu e a minha esperança encontro em ti!

"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Azeite de Oliva Extra Virgem para o cabelo

Falei sobre o óleo de argan anteriormente e decidi falar sobre o azeite de oliva extra virgem em outra página separada. A dica que vou dar é a utilização do azeite de oliva extra virgem no cabelo podendo inclusive substituir outros óleos como o de argan. Quero frisar uma coisa deve ser "extra virgem". 


Descobri que era bom porque uma amiga de trabalho uma vez me deu uma dica de usar azeite de oliva nas pontas do cabelo e deixar agir durante 1 hora mais ou menos e enxaguar com shampoo e condicionador. Eu uso com o cabelo seco, mas ele pode ser usado com o cabelo molhado também depois de passar shampoo é só tirar o excesso de água e passar o azeite nas pontas. Então testei no meu cabelo e gostei bastante do efeito e achei uma opção bem acessível que pode substituir inclusive o óleo de argan, trazendo efeitos semelhantes. 



O resultado é um cabelo mais nutrido, desenvolvendo a oleosidade natural e a entrada dos nutrientes nos fios capilares, ou seja dando o mesmo resultado da umectação. O que percebi no meu cabelo foi a redução no volume, hidratação dos fios e maior peso do cabelo.
Só não coloquem muito e não usem todos os dias. Creio que o ideal seria usá-lo no intervalo de no mínimo uma semana.

Você também pode seguir as instruções de uso abaixo:

  Coloque 1/2 xícara de azeite de oliva num recipiente que possa aquecer no microondas. Aqueça no microondas durante 20 segundos ou até ficar bem quente. Coloque uma toalha sobre os ombros para proteger a roupa. Ponha uma quantidade pequena de azeite de oliva na palma da sua mão e massaje no cabelo. Se tiver um couro cabeludo seco, massaje também um pouco sobre o couro cabeludo. Se tiver um cabelo oleoso, coloque no seu cabelo, mantendo-o afastado pelo menos uns centímetros do couro cabeludo. Repita o processo de massagem em pequenas quantidades de cada vez, até que o cabelo esteja coberto com azeite de oliva. Coloque o cabelo todo na cabeça e cubra-o com uma touca de plástico ou alumínio. Relaxe pelo menos durante 30 minutos enquanto o azeite de oliva atua no seu cabelo. Lave com um shampoo suave para retirar o azeite de oliva do seu cabelo. Aplique o shampoo habitual. Enxague completamente, verá que o tratamento de azeite de oliva tornará o seu cabelo muito mais macio e muito mais maleável, e também adiciona brilho.

Então vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:

Testado por mim e: aprovado.

Nota estabelecida por mim: 9. Ele é um óleo muito bom para o cabelo e que melhora o aspecto. Dei nota 9 porque não sei se dará certo no de vocês também. Por isso tenha cuidado já que toda a estrutura capilar é diferente uma da outra. Mas não custa nada testar não é mesmo? Espero que se deem bem com ele também. 

Carta de Deus para você



As palavras que você está prestes a ler são verdadeiras, retiradas da bíblia. Esta é a carta de amor de Deus para você:

Você talvez não Me conheça... (Sl 139:1)
Mas Eu sei tudo sobre você.
Eu sei quando se senta e quando se levanta (Sl 139:2)
Eu conheço todos os seus caminhos (Sl 139:3)
E até cada um dos fios dos seus cabelos são contados por Mim (Mt 10:29-31)
Porque você foi criado à Minha imagem... (Gn 1:26-27)
Em Mim, você vive, anda e existe (At 17:28)
Pois você é Minha continuidade
Eu já lhe conhecia mesmo antes de você ser concebido (Jr 1:4-5)
**Porque Eu escolhi você quando planejava a criação... (Ef 1:4)
Você não é um erro
Porque todos os seus dias estão escritos em Meu livro (Sl 139:14-16)
Eu determinei o momento exato do seu nascimento
E onde viveria (At 17:26)
Você foi feito de uma forma admirável e maravilhosa (Sl 139:14)
Eu o criei e cuidei no ventre de sua mãe (Sl 139:13)
E o tirei do ventre no dia em que você nasceu (Sl 71:6)
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não Me conhecem (Jo 8:41-44)
Mas não Estou ausente ou zangado (I Jo 4:16)
pois sou a expressão completa de amor
E é Meu desejo derramar todo o Meu amor em você (I Jo 3:1)
simplesmente porque você é Meu filho e Eu Sou seu pai.
Eu ofereço a você mais do que seu pai terrestre poderia oferecer (Mt 7:11)
porque Eu Sou o Pai perfeito... (Mt 5:48)
Cada graça que você recebe vem de Minhas mãos, pois Eu sou seu provedor e supro todas as suas necessidades (Mt 6:31-33)
*Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança (Jr 31:17; Cl 1:5,27)
Porque Eu te amo com um amor eterno (Jr 31:3)
Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia na praia (Sl 139:17-18)
*E Eu me regozijo sobre você com cânticos (Jr 3:17)
Eu nunca vou parar de fazer o bem para você (Jr 32:40)
Porque você é Meu tesouro mais precioso (Ex 19:5)
Eu desejo te estabelecer com todo Meu coração e toda Minha alma (Jr 32:41)
E quero te mostrar coisas incríveis e maravilhosas (Jr 33:3)
Se você Me buscar com todo o seu coração, você Me encontrará. (Jr29:13)
Se deleite em Mim e Eu darei a você os desejos do seu coração (Sl 37:4)
pois fui Eu quem colocou esses desejos em você (Fp 2:13)
Eu Sou capaz de fazer mais por você do que podes imaginar (Ef 3:20) pois
Eu Sou o seu maior encorajador (2Ts 2:16-17)
Sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades (2Co 1:3)
Quando seu coração está partido Eu estou perto de você (Sl 119:28)
Como um pastor carrega um cordeiro (Is 40:11)
Eu carrego você perto do Meu coração.
Um dia Eu enxugarei todas as lagrimas dos seus olhos (Ap21:3-4) e
Afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra...
Eu Sou o seu Pai (Jo 1:12-13) e
Eu amo você assim como ao Meu Filho Jesus. Pois em Jesus,
Meu amor por você é revelado (Jo 17:22-26)
Ele é a representação exata do que Sou (Hb 1:3)
Ele veio para demonstrar que Eu estou contigo, e não contra ti (Jo 3:17)
e também para dizer a você que Eu não estou contando os seus pecados
Jesus morreu para que você e Eu pudéssemos nos reconciliar.
Sua morte foi a expressão suprema do Meu amor por você (Jo 3:16)
Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor e,
se você receber a Palavra do Meu Filho Jesus, você irá Me receber!
E nada poderá separar você do Meu amor outra vez...
Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu (Lc 15:7)
Eu sempre fui um Pai e sempre serei Pai...
A Minha pergunta é: você quer ser Meu filho? (Jo 1:12-13)
Eu estou esperando por você... (Lc 15:20-24)

Desfrute deste Deus maravilhoso diariamente, pois é este o Seu anelo: que permaneçamos em Sua presença!

Jesus Cristo é Rei e Senhor!


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Condicionador Ausie Moist 3 Minute Miracle

Antes de usar já havia escutado falar neste condicionador importado como um produto milagroso para o cabelo. Então fiquei bem interessada em experimentá-lo. Passou um tempinho e o encontrei por aproximadamente R$ 30,00 em uma loja que vende produtos importados. Você pode achar mais caro em alguns sites ou mais barato se for viajar para outro país, nos EUA por exemplo ele custa aproximadamente 3 dólares, muito barato, portanto pode trazer um estoque dele para o Brasil para não se arrepender depois.




Ela é uma máscara bem consistente e de utilização rápida, porque só precisamos esperar 3 minutos para fazer efeito. Logo que enxaguamos já podemos perceber o resultado. O cabelo fica extremamente macio, esse verdadeiramente é o resultado que mais me chamou atenção. Ele conserva os fios do cabelo deixando-o mais macios e sedosos. Já usei o shampoo e o condicionador dele e também são muito bons, mas são mais caros. Pelo custo benefício prefiro comprar apenas a máscara, pois faz mais ou menos o mesmo efeito. Além de macio ele hidrata e deixa com brilho.

Tenha cuidado ao usar para não colocar muito produto no cabelo porque além de desperdiçar o produto o cabelo pode não ficar com o efeito desejado.

Após a máscara reconstrutora podemos usar o condicionador normalmente para selar a cutícula do cabelo e impedir que ela fique aberta para receber impurezas do ambiente, mas no caso desta máscara que é hidratante não é necessário, pois já sela a cutícula.

O que o produto promete é o seguinte:

Descrição do Produto Aussie 3 Minute de Miracle 



Creme de condicionamento profundo e instantâneo.                                                                                                                                                                                                                                     
Marca australiana muito conhecida nos EUA (a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).                                                                                                                                           
Aussie 3 Minute Miracle deep conditioner, é que um condicionador profundo para cabelos ressecados que precisa apenas de 3 minutos para agir. Sua fórmula contém aloe vera, óleo de jojoba e algas marinhas e tem um cheiro de coco maravilhoso que fica nos cabelos.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique 3 Minute Miracle, deixe agir por 3 minutos e enxague.



O cheiro do produto é doce e suave, de baunilha, muito gostoso. Age rapidamente em 3 minutos,  deixa o cabelo extremamente sedoso, desembaraçado em segundos e dá aquela sensação de cabelo suave e brilhoso.                                                                                                                                                                                                  
Seu modo de uso é o seguinte: 
Modo de usar:

Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência e aplique massageando e deixe agir por 3 minutos ou mais, enxague.   Resultado imediato e milagroso!                                                                                                                                                                                                                                                           
Com efeito condicionante intenso e fortificante o hidratante Aussie 3 Minute Miracle Deep Conditioner é uma solução prática e eficaz para cabelos ressecados e desgastados.
Deixa os cabelos super macios, brilhosos e com bastante maleabilidade. 



Então vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:

Testado por mim e: aprovado. Essa máscara é muito boa e para quem gosta de um produto “BBB” é uma ótima opção.

Nota estabelecida por mim: 9. Minha nota é essa porque o efeito dela é muito bom, mas não é uma máscara perfeita para ganhar 10. 


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Amar a Deus...

Quem ama a Deus é aquele que guarda a Sua palavra, como diz em Jo 14:15: “Se me amais, guardai os meus mandamentos”.

O nosso amor por Deus consiste em recebermos os seus preceitos, guardando-os em nossos corações. Com isso Deus nos explica como é que podemos amá-lo verdadeiramente e de todo coração. Pois muitos são os que falam que O amam, mas poucos o amam verdadeiramente e o colocam em primeiro lugar no ranking dos amados.

Os que amam a Deus de todo coração primeiramente recebem os Seus preceitos. São aquelas pessoas que ouvem a palavra de Deus com um coração de uma criança, com curiosidade e com o coração receptivo e disposto a aprender. Aqueles que não se negam a ouvir, mas recebem com mansidão e carinho.

Além de receber a palavra, aquele que verdadeiramente ama a Deus observa a palavra. Mas como é observá-la? É quando a palavra não é apenas escutada, mas escutada atenciosamente porque reconhecem que aquela palavra vem de Deus. Essa palavra é também analisada posteriormente e torna-se objeto de reflexão. Essas pessoas dão importância ao que Deus lhes fala.

Depois de receber os preceitos e posteriormente observá-los a pessoa guarda-os dentro de si. A palavra diz em Jo 14:21 que: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama”. Neste caso aquela palavra não foi apenas ouvida e observada, mas, ainda, interiorizada. Ela não passa apenas pelos ouvidos de quem ouve, mas desse para o coração e passa a fazer parte da sua vida e influenciar em suas práticas.

Essa é a clara condição de quem ama a Deus. É uma condição absoluta, pois Jesus diz que: “se me amais, guardareis os meus mandamentos”.  Jo 14:15.

Quem ama a Deus se torna morada Dele, pois Deus é amor. E assim Cristo se revelará a ele através do amor que guarda por Deus. Jesus diz, em Jo 14:21, que: “aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele”. E em Jo 14:23: “Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada”.

Deus é amor e todo o amor vem de Deus, por isso quando estamos com o coração cheio de amor, isso provém de Deus para aqueles que nascem Dele. Quem ama nasce de Deus. Quem ama conhece a Deus porque Deus é amor. 1 Jo 4:7 diz: “Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus”. Ao contrário daquele que não ama, pois este não O conhece. Com diz 1 Jo 4:8: “Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”.

Se caminhamos cheios de amor, com o coração aberto a esse novo sentimento, Deus permanecerá dentro de nós e nós conseguiremos permanecer firmes e perseverantes na fé até o fim. Porque Deus é amor.

Deus tem um amor imenso por todos, mas temos que crer neste amor e conhecer que a manifestação do amor de Deus se deu quando enviou o seu único filho, o Unigênito do Pai para que as pessoas cressem Nele e assim vivessem por Ele. Para que não perecessem no pecado, mas ganhassem a vida eterna. Em Jo 3:16 diz que: “E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele”.

Em Jo 3:10 diz que: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

O amor não consiste em nós amarmos a Deus, mas em Ele ter nos amado primeiro e enviado seu filho para morrer por nós. 1 Jo 4:10 diz que: “Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados”.

O amor de Deus nos constrange observando que Jesus morreu por todos, não só pelos justos, mas pelos injustos e injustos. 2 Co 5:14 diz: “Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram”. Morrendo por amor a todos para que os que vivem não vivam para si mesmos segundo as suas próprias vontades, mas vivam para Jesus, Aquele que morreu e ressuscitou para que eles vivessem.

Deus teve misericórdia de nós que vivíamos distantes Dele, em nossos pecados e imundices, agindo como ignorantes e incrédulos diante de Deus, mas mesmo estando nessa condição Deus não nos abandonou, mas ao contrário entregou seu único filho para nos dar vida e vida em abundância.

Nosso Jesus Cristo e Deus, nos amou tanto e nos consolou e nos consolará eternamente, nos animando e aumentando a nossa fé, não porque merecemos, mas pela Sua graça e misericórdia pelas nossas vidas. 2 Tes 2:16: “E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança”.

“Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus”. 2 Tm 1:13.


 Misericórdia é amor.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O que Deus quer de você...

Desde a criação do mundo eu tinha um plano preparado para ti.
Deus lhes fala:
E os Meus planos são imutáveis
Eu te criei para que fosse a Minha imagem e semelhança
Meu propósito ao te criar era que você fizesse parte da minha família
E hoje continuo com o mesmo propósito
Meu desejo é que você seja a imagem e semelhança de Jesus
Quero que tenhais os mesmos sentimentos que houve em meu filho
Eu vi quando Satanás tentou destruir os meus planos em sua vida
Seduzindo-os a viverem independentes de mim
Vejo quando pecas contra mim e meu coração fica triste
Vocês ouviram a mentira dele e por isso se tornaram inúteis ao Meu propósito
Isso aconteceu porque não me ouviram
Tornaram-se independentes e inúteis  ao meu propósito
O pecado entrou no mundo e com isso todos vocês pecaram
O pecado te afastou de mim e não temos mais comunhão
Não há um justo, nem um sequer
Tentei fazer cumprir os meus planos e por isso destrui toda a humanidade
Deixei apenas meu servo Noé, juntamente com sua família, o único justo que encontrei na terra
Ele me ouviu e confiou em mim
Queria construir uma nova raça onde Eu governasse
Mas não adiantou o homem continuou nascendo com pecado e se rebelavam contra mim e contra a minha palavra
Criei uma lei e a revelei a meu servo Moisés, mas a lei não gerava vida e o pecado continuava existindo
Prometi que nunca mais traria um dilúvio para destruir a humanidade e por isso enviei o sinal da minha promessa: o arco-íris
Mas mesmo assim meu plano continuou vivo
Eu sempre quis uma família semelhante a mim e não desisti desse propósito
Pois eu Sou Deus e não desisto dos meus desígnios
E eu vos amo muito
Para isso enviei meu único filho para vos salvar
 Era a única solução para vocês
Olhava para vocês e via o quanto estavam sujos com os pecados deste mundo e o quanto precisavam se limpar
O príncipe deste mundo (Satanás) encheu a terra de iniquidades e o mundo se enchia de devassidão e pecados cada vez mais
Um cordeiro santo precisava ser imolado para que os seus pecados fossem perdoados
Vocês não mereciam perdão
Não mereciam que um justo morresse por vocês
Mas por amor a todos enviei meu filho Jesus para que vocês não morressem em seus pecados
Jesus, meu filho, veio e viveu uma vida santa e irrepreensível, e vindo em carne, como vocês,  não cometeu pecado, nem um se quer (1 Pe 2:20)
Venceu o pecado e a morte
Pois não foi possível que a morte o mantivesse sob seu domínio
Se desfez de toda a glória que tinha aqui comigo
Pois aqui no céu os anjos nos serviam, mas Ele foi para o mundo para ser servo
Meu filho tinha toda riqueza aqui no céu e em toda terra
Mas na terra como homem se fez pobre por amor a vós
Ele fez todas as coisas juntamente Comigo: fez os céus, a terra e tudo o que nela há
Ele fez você homem do pó da terra e fez você mulher da costela do homem
Pelo sopro de Deus em nossas narinas ganhamos o fôlego de vida
Jesus sendo dono de tudo veio ao mundo como se nada tivesse
Ele se fez pobre por amor a vós
Veio numa manjedoura e foi filho de carpinteiro, por amor a vós
Ele não tinha onde recostar a cabeça, por amor a vós
Por isso vos digo a exemplo da santidade de meu filho sede também vós santos em todas as vossas ações (1 Pe 1:15)
Porque meu próprio filho disse: Sede santos como eu Sou santo!
O amor do meu filho prevaleceu sobre a justiça
Porque foi por amor que um justo morreu pelos injustos, por você!
Ele era justo, sem pecado algum, diferente de nós: cheios de pecados e injustos
Ele não se agradou a si mesmo, pelo contrário, como está escrito: “Os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim (Jesus)”. Rom. 15:3.
Ele foi levado como ovelha muda ao matadouro
E a morte de meu filho na Cruz trousse vida
Na cruz Ele foi tratado como injusto, como criminoso, pois naquela época somente os piores criminosos eram mortos na cruz
E meu filho foi, por amor a vós
Ele se fez maldito, por amor a vós
Porque o dono dos escravos, Jesus, comprou sua liberdade
O preço dessa liberdade foi sua própria vida
Jesus veio para os seus, mas os seus não o receberam
Assim preferiram a glória dos homens àquela que vem de Deus (Jo 12:43)
Mas a todos que o receberam Deus deu-lhes o poder de serem chamados filhos de Deus
Assim os que recebem Jesus passam a fazer parte da família de Deus e do seu propósito
Para isso você deve se arrepender de seus pecados e nascer de novo
Serão meus filhos aqueles que não nasceram da carne, mas da água e do espírito
Se você é um velho homem através de meu filho você se torna um novo homem
Por isso: “Revesti-vos do homem novo, criado à Minha imagem, em verdadeira justiça e santidade.” (Ef 4:24)
Assim como o meu filho quero que você também viva como se nada tivesse nesse mundo
Quero que renuncie a tudo quanto tem, porque se não for assim não pode me seguir (Mc 8:34)
Que ame como Ele
Que seja servo como Ele
Que sejas santo como Ele
Que pregue como Ele
Que viva como Ele
Porém, ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam (Mt 6:20)
Creia que sem mim nada podes fazer (Jo 15:5)
Você tinha uma velha vida e ganhou uma nova através de Cristo
Esses que recebem a Cristo são os filhos da promessa
Aqueles que fazem parte do meu propósito
A esses darei a coroa da vida
Terão uma morada preparada especialmente por mim para habitarem eternamente
Lhes darei as vestes da salvação, tão brancas como nunca fora visto
E os seus nomes estão escritos no livro da vida

E poderão me conhecer e estar comigo eternamente!

Óleo de Argan Morocanoil (Moroccan argan oil weightless healing dry oil da marca Organix) e Azeite de Oliva Extra Virgem para o cabelo

Sempre ouvia falar que o óleo de Argan Moraccanoil era ótimo para o cabelo, mas nunca tinha experimentado. Até que a minha irmã foi para os Estados Unidos e trouxe esse da marca Organix. Ele é para ser usado após lavar o cabelo.



O efeito que ele fez em meu cabelo é deixar o cabelo um pouco mais disciplinado e com brilho.

Em dólar ele deve ter custado aproximadamente 7 dólares.

Esse óleo vem com um spray e é muito bom realmente, mas tem que ser utilizado com alguns cuidados. O principal é de não aplicá-lo na raiz porque o cabelo pode ficar oleoso. Pressionando 2 à 3 vezes o spray sobre o cabelo já é suficiente. Ele rende bastante e tem um cheiro suave e gostoso. A sua consistência é a da foto abaixo:



Agora vem a parte que para mim é a negativa: achei o efeito dele bem pouco significante e não fez tanta diferença no cabelo. Além disso, não esperem que ele vai deixar o seu cabelo mais liso e nem que acabe com o friz. É um óleo que vale a pena ser comprado pelo custo benefício, mas pode ser substituído por outros óleos de qualidade também inclusive pelo Azeite de Oliva que darei a dica em outro momento.

O que o produto promete é o seguinte:

Detalhes-
Esta mistura preciosa e exótica do spray do óleo de argan marroquino infunde instantaneamente o cabelo com um véu de brilho e repara pontas duplas, dá cor e destaca um brilho multifacetado e impede forças estáticas. Esta mistura exótica de valor precioso em óleo spray de origem marroquina de óleo de argan, melhora instantaneamente pontas duplas, criando perfeição sem frizz, suave e ao mesmo tempo protege o cabelo do calor prejudicial e os danos UV, pois dá uma aparência lisa, brilhante e de brilho. 
Restaura a umidade ;
Hidrata instantaneamente os cabelos secos, ressecados 
Ajuda a melhorar pontas duplas 
Infundida com óleo de argan para adicionar véu de brilho lustroso
Ingredientes-
Ciclometicona, C12-15 Alkylbenzoate, Argania Spinosa (Argan) Kernel Oil, PEG-12 dimeticona, Phenyl Trimeticona, Parfum.



Seu modo de uso é o seguinte:
Como usar:
Após a lavagem, o cabelo deve ser seco na toalha. Pulverize o Óleo de Argan Oil Weightless. Pulverizar uniformemente sobre os cabelos úmidos, em seguida, seque para infundir o óleo de argan marroquino. Termine a nebulização em todo o cabelo para o brilho ideal e manter controle de frizz. Use durante todo o dia para proteger contra danos UV.


Então vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:

Testado por mim e: aprovado.


Nota estabelecida por mim: 6. Ele é um óleo que considero bom para o cabelo, mas que pode ser substituído por outros semelhantes e que causam efeitos aparentemente parecidos.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Perfume Fantasy - Feminino

Esse perfume tem um aroma que está entre os meus preferidos, ele é adocicado, mas não enjoativo. Tem perfumes doces que eu não gosto porque acho enjoado, mas esse não, ele é doce no ponto certo. Considero uma fragrância delicada, gostosa e suave. Uso ele mais durante o dia. É um perfume importado, mas que considero o preço barato, coincidindo até com o preço de alguns perfumes nacionais.

O seu design é muito bonito e feminino, com pedrinhas brilhantes ao redor. A caixa em que o produto veio é bem grande e divertida, capricharam no visual. Sei que não compramos o perfume pelo frasco, mas não é por isso que deixarei de notar a sua beleza. O bom é que junta as duas qualidades: a do frasco e a do seu conteúdo.


O fantasy é um Eau parfum, o que significa que a concentração é ótima.  Só para entenderem direito: existem 3 categorias de perfume o Eau parfum, eau toilette e a água de colônia. Esses 3 tipos de perfume se diferenciam pela concentração de álcool e é provável que quanto mais álcool menor será a concentração do aroma. A quantidade de essência utilizada na formulação de cada um determina a duração do cheiro na pele.

No eau parfum: 70% do aroma se perde após algumas horas e aproximadamente 30% permanece por todo dia. Ele é considerado o melhor 'custo-benefício', já que contém uma grande quantidade de óleos, mas não pesa tanto no bolso, é o mais forte e concentrado de todos, ideal para usar em ocasiões especiais.

Já o Eau de Toilette: apresenta uma concentração menor de óleos do que o Eau de Parfum, contendo de 1 a 3% de óleos de fragrância, neste caso 80% dos óleos evaporam em apenas 3 horas. A fragrância foi pensada para ser usada como água de banho e ser aplicada no corpo todo. Ele é o meio-termo, combina com o clima tropical brasileiro.

O mais fraco dos 3 e o que tem a concentração maior de álcool é a água de colônia. As colônias são menos concentradas, por isso, o aroma dura pouco e é indicada para usar depois do último banho do dia, para dormir.

Então o Fantasy tem alta concentração e dura razoavelmente bem, já que não precisamos utilizar muita quantidade para ficar cheirosa.

Esse perfume é uma boa escolha para quem quer um perfume “BBB”. A fixação é ótima e serve para usar no dia-a-dia ou a noite. Eu prefiro usar no dia-a-dia. O meu é de 100 ml e custou em média R$ 130,00 e encontra-se disponível para compra em sites da internet, podendo ser cobrado frete ou taxas. É bom pesquisar um site que o frete é grátis. Não gosto de indicar sites prefiro deixar a critério da pesquisa de cada um, mas se quiserem podem me escrever que conto onde comprei.

Uma boa dica para quem quer comprar e ainda não conhece a fragrância é procurar uma pessoa que vende a imitação dos perfumes importados porque a essência é a mesma, só altera a concentração. Eu fiz isso e deu certo. É melhor do que comprar as escuras e depois não ser aquilo que esperava. Afinal o meu gosto pode ser ou não parecido com o seu.

O que o produto promete é o seguinte:
Características
Gênero:Perfume Feminino
Marca:Britney Spears
Tipo:Eau De Parfum
Descrição
Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.



Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

Então vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:

Testado por mim e: aprovado.

Nota estabelecida por mim: 9. Dei essa nota porque o aroma é muito bom, é docinho, mas não é enjoativo. A sua fixação é excelente e vale a pena comprar pelo custo benefício. O design é bem bonito e capricharam na embalagem. Então dei 9 apenas porque não são todas as pessoas que vão gostar do aroma, ele é de gosto bem pessoal, pode ser que tenham pessoas que não combinam ou não gostam dele, mas vale a pena experimentar. Eu experimentei e aprovei.


A procura de Deus

Ó Deus,
Sê tu exaltado acima de tudo quanto possuo.
Nenhum dos tesouros da terra será importante para mim,
Contanto que sejas glorificado em minha vida.

Sê tu exaltado acima de minhas amizades,
Pois decidi que estarás acima de tudo,
Ainda que eu tenha que ficar isolado e sozinho no meio da Terra.

Sê tu exaltado acima de todas as minhas comodidades.
Ainda que isso signifique perder o conforto material e carregar uma cruz pesada,
Cumprirei meu voto perante ti diariamente.

Sê tu exaltado acima de minha reputação.
Faz com que minha ambição seja agradar-te, ainda que, em resultado disso,
Eu tenha que ficar na obscuridade e o meu nome seja esquecido como um sonho passageiro.

Levanta-te, ò Senhor, e ocupa o lugar de honra que a ti pertence,
Acima das minhas ambições, acima de meus gostos e desprazeres,
Acima de minha família, de minha saúde e até de minha própria vida.

Que eu diminua, para que tu sejas exaltado;
Que eu desapareça, para que tu sejas elevado mais e mais.

Usa-me como usaste o jumentinho, ao entrares em Jerusalém,
E deixa-me ouvir as crianças te glorificarem:
Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!
Bendito o reino que vem, o reino de nosso pai Davi!
Hosana nas maiores alturas!’ (Mc 11:9,10).
  

Extraído do livro: À Procura de Deus. A W Tozer. Editora Betânia