Cortando nesse comprimento a franja ficará um pouco abaixo da linha da sobrancelha.
Então vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:
Testado por mim e: aprovado.
Nota estabelecida por mim: 10. Deu muito certo e o melhor não gastei nada com esse corte. As pessoas elogiaram e gostaram bastante e ainda disseram que ficou melhor do que da outra vez que cortei a franja (que tinha sido no salão rs). Amei e super indico! Mas cuidado, comece cortando pouco para não se assustar depois.


Nenhum comentário:
Postar um comentário