Palavras não conseguem dizer e nem mensurar o amor que sinto por você.
O Dia dos Pais é apenas mais uma oportunidade para demonstrar o que sinto,
mas nem todos os dias da minha vida serão suficientes para te agradecer e te honrar
como o grande Pai que foi, é e sempre será para mim. Te amo muito!
Deus te abençoe e te guarde sempre. Sua filha...
Obs.: meu pai se emocionou e o seu?
Obs.: meu pai se emocionou e o seu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário