Esse reparador foi o melhor que já experimentei até hoje. Gosto bastante dos produtos da Victoria's e esse é um dos meus preferidos. Ele é um reparador em óleo, mas é bem consistente. Não é aguado! Gostei do efeito no cabelo, deixa com um volume equilibrado, sem tirar o balanço natural do cabelo.
É um produto mais caro do que os demais reparadores, vendido por aproximadamente R$ 50,00 reais aqui no Brasil, mas a sua durabilidade é muito maior comparado a outros reparadores.
O que o produto promete:
Óleo gel reparador de pontas que controla o frizz, hidrata instantaneamente e perfuma os fios.
Benefícios:
• Dá um cabelo ultra-liso, com acabamento de alto brilho
• Ajuda a evitar frizz, mesmo no calor e na umidade
• Ajuda a condicionar e adiciona brilho com óleo de semente de girassol
• Deixa o cabelo saudável, brilhante e fácil de gerenciar com o complexo intensificador de brilho
• Dá brilho e possui fragrância fresca
Então vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:
Nota estabelecida por mim: 8. É um produto muito bom, porém suas promessas são exageradas, como por exemplo ele promete deixar o cabelo ultra-liso, mas esse milagre ele não consegue fazer. Dei essa nota porque para termos ele em nossa casa teremos que desembolsar uma quantia relativamente grande em dinheiro quando comparado a outros reparadores, o seu preço não é tão acessível. Mas para quem quer um ótimo reparador e de boa durabilidade esse é o meu palpite de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário