Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quem é JESUS?

Jesus é o alfa e o ômega, é a cabeça do corpo, é a pedra principal da obra de Deus, é a luz do mundo, a estrela da manhã, é aquele que abre e ninguém fecha, é o noivo da Igreja, é o caminho para a vida. Jesus é a imagem que eu gostaria de refletir quando me olho no espelho.

Imagino seu sorriso como o jorrar da alegria que resplandece ao ver os seus discípulos seguindo os seus passos, vivo na esperança de um dia poder vê-lo; seus olhos devem ser impossíveis de se olhar, pois deve ser como o fogo cheio do Espírito Santo; sei que muito grande são seus braços que me carregam quando passo por tribulações, minha carga diminui e o fardo fica leve; suas mãos me acariciam quando me sinto só; seu colo me dá abrigo quando não tenho mais pra onde ir e me consola quando estou triste; fecho os olhos e parece que sinto o seu perfume, que é o aroma mais suave e cheiroso que já senti. Mas meu maior desejo mesmo é olhar para os seus pés, pois é diante dele que quero me prostrar e adorar, glorificando eternamente o nome que está acima de todos os nomes. Santo, Santo, Santo. É dele toda a glória pelos séculos dos séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário