O
gel de limpeza da Neutrogena é de uso diário e possui ácido, portanto deve ser seguido
pelo uso do filtro solar. Quem quiser saber um filtro solar bom para pele
oleosa olhem uma das minhas postagens anteriores que dou uma dica bem
legal.
Esse gel limpa a pele como promete, mas não tem nenhum outro efeito.
Então para quem
procura um produto que serve apenas de limpeza para pele ele é bom. Eu o uso pela manhã depois que acordo e lavo meu rosto.
Esse
gel de limpeza custa aproximadamente R$23,00. Por esse preço de custo vale a
pena compra-lo.
O
que o produto promete:
- Descrição
Proporciona limpeza profunda em duas dimensões.
Contém hidroxiácido, que penetra profundamente nos poros, eliminando a
oleosidade e as impurezas, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da
superfície da pele. Um condicionador especial suaviza a pele ajudando a
prevenir ressecamento e irritações. A limpeza é feita sem deixar resíduos; a
pele fica mais limpa, bonita e saudável. Não contém álcool.
- Indicação
De uso diário, é indicado para uma limpeza profunda
da pele mista a oleosa.
- Modo de Usar
Umedeça a face, coloque o produto nas mãos e faça
espuma. Aplique-a no rosto massageando suavemente. Enxágüe por completo. Use
diariamente.
- Embalagem
Bisnaga de 150g.
- Composição
Água, Olefina C14-16 Sulfonato de Sódio,
Cocoamidopropil Betaína, Paret-15 C12-15 Sulfonato de Sódio, Ácido Salicílico,
Cloreto Fosfato de Linoleamidopropil PG-Dimônio, Cloreto de Sódio, Fragrância,
Corantes: CI 19140 e CI 16035.
- Prazo de Validade
Dois anos a partir da fabricação.
Então vamos para as minhas dicas & palpites pessoais:
Testado por mim e: aprovado.
Nota estabelecida por mim: 9. Apenas porque ele cumpre o que promete dou nota 9. Mas o meu palpite é de que ele não é dos melhores para a limpeza da pele e eu não sei se compraria novamente.
Testado por mim e: aprovado.
Nota estabelecida por mim: 9. Apenas porque ele cumpre o que promete dou nota 9. Mas o meu palpite é de que ele não é dos melhores para a limpeza da pele e eu não sei se compraria novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário